segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O SAMBA ERA NO CHÃO

Domingo, 06 de novembro de 2011. Por volta das 14h o sol dava pinta de que não viria prestigiar nossa roda de Samba. Justo essa, em que estrearíamos um momento pra apresentação de composições autorais, em que prestaríamos homenagem ao saudoso Ary do Cavaco... Eis que, mal começam as atividades, o sol "abre a janela" entre as nuvens e toma seu lugar.
As composições autorais, de incrível bom gosto e diversidade. Até um Samba Exaltação ao nosso Projeto (Acontece Comigo, do camarada Douglas Garzo e mais um parceiro cujo nome agora me foge)... é, "malandro é malandro, mesmo!"
Na homenagem ao velho Ary, "o Samba era no chão", uma energia muito maneira tomou conta da roda que graças ao empenho de vários parceiros esteve de primeira, como bem merecia o poeta trovador.
Assim seguiu a roda, para além das 22h, sem deixar cair. Abençoados pela sombra das sibipirunas, os batuqueiros foram se despedindo com a certeza do dever cumprido e de que a próxima "reunião de bacana" (04/12, homenagem a Geraldo Filme) seria igualmente especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário