sábado, 4 de abril de 2015

Os Frutos da Sibipiruna



O Projeto de Samba Sibipiruna é um encontro cultural de amigos que se organizam todo primeiro domingo do mês pra fazer aquilo  que há de mais genuíno na história cultural do nosso país: o samba de rua, aberto, participativo.

Trata-se de um espaço de integração, agregação, de troca de ideias e surgimento de novo laços de amizade e sociabilidade. Tentamos romper com a barreira entre o público e privado, profissional e amador, uma vez que pensamos no samba como expressão cultural genuinamente popular.

A Sibipiruna vem gerando bons frutos, que são as inéditas músicas autorais de um time recheado de grandes compositores, dentre os quais: Carla Vizeu, Diogo Nazareth, Pedro Rossi, Maíra Guedes, Rafael Yasuda, Rodolfo Gomes, Milena Machado, Leandro RP, Tio Ney, Zeca Teca, Anisha, Samuel Bussunda, dentre outros.

As músicas autorais são um dos pilares fundantes deste lindo projeto. É um momento em que, respeitando o passado, buscamos contribuir para a continuidade presente e futura do samba, a partir de novas canções que busquem expressar toda a subjetividade do sambista e compositor.

Convidamos a todxs a chegar cedo na roda e ouvir nossas canções. Garantimos a beleza deste momento !!!!

Abaixo postamos algumas das brasas autorais.
Apreciem sem moderação ...






























Nenhum comentário:

Postar um comentário